Palestra sobre Gerenciamento de Projetos Aeronáuticos

DCA-BR e PMI de São José dos Campos promovem palestra sobre Gerenciamento de Projetos Aeronáuticos.

A DCA-BR e o PMI ( Project Management Institute ) de São José dos Campos promoverão no dia 31 de março às 19h a Palestra Gerenciamento de Projetos Aeronáuticos. O evento faz parte do ciclo de palestras promovidas pelo PMI de São José dos Campos e acontecerá no Veris IBTA/sala 08 , de São José dos Campos.

O objetivo da palestra é apresentar os conceitos de Gerenciamento de Projetos aplicados aos produtos aeronáuticos, considerando as características específicas que os diferem de outros produtos. Itens como a sua complexidade e os níveis de segurança elevado exigidos fazem com que o Gerenciamento de Projetos use ferramentas específicas para que o seu escopo seja atingido dentro de custos e prazos planejados. Assim, nesta palestra serão feitas considerações sobre as características do produto aeronáutico, seu ciclo de vida, práticas utilizadas durante o planejamento, execução e encerramento do projeto.

O palestrante, Luiz Munaretto, é PMP, tem MBA em Gerenciamento de Projetos, é piloto de provas, engenheiro eletricista, e atualmente trabalha como Gerente de Programas da DCA-BR.

Os interessados deverão inscrever-se pelo site www.pmisp.org.br, acessando no menu o link “Educação” em seguida “Eventos”.